5 Filmes que marcaram a minha infância
domingo 8 de março de 2015 às 23:58 | Arquivado em: Filmes

Oi, tudo bem com vocês? Eu estive um pouco apertada por esses últimos dias, mas agora eu voltei e vou postar com mais frequência. Hoje falarei sobre os cinco filmes que marcaram a minha infância. Em primeiro lugar foi Operação Cupido (Remake – 1998) , eu amo esse filme. Se ele passar na TV todos os dias, todos os dias irei assistir, não me canso, e claro com a minha diva Lindsay Lohan. (Clique na foto para abrir o Trailer)

 

Em segundo lugar, Edward Mãos de Tesoura. Quando assisti esse filme pela primeira vez eu era bem pequena e tinha medo do Edward, mas não importava eu continuava assistindo, não dá para resistir à essa história, ela sempre me envolve e é um dos meus filmes preferidos.

 

Em terceiro lugar, No Pique de Nova York com as gêmeas Olsen. Eu adoro todos os filmes delas e as tenho como inspiração na minha vida pessoal.

 

Em quarto Confissões de Uma Adolescente em Crise, eu preciso falar que eu adoro a Lindsay?! Esse filme tem um lugar muito especial no meu coração.

 

Em quinto  Aquamarine, sempre gostei de sereias desde pequena e não é essa moda que está agora que vai me fazer fingir gostar. Eu alugava esse filme na locadora e assistia o dia inteiro e foi por ele que eu sempre quis pintar meu cabelo de azul, então um dia eu consegui 🙂

 

Se você tem algum filme que marcou sua infância, deixe nos comentários,

Belli Burton



Posts Relacionados





Nenhum comentário em “5 Filmes que marcaram a minha infância”


Comentar