O início de uma nova era
domingo 22 de fevereiro de 2015 às 21:32 | Arquivado em: Sobre a autora

Processed with VSCOcam with p5 preset

 

Olá, eu sou a Belli Burton e espero muito que gostem do blog. Aqui eu vou falar sobre assuntos variados que vai da diversão até os estudos! Não sou nova com blog, mas sempre que eu pensava em escrever um post, tudo ia para o espaço e eu não tinha um conteúdo bom, mas isso vai mudar. Depois de muita luta, eu consegui deixar ele com a minha cara, graças a querida Bela Deville, que me ajudou muito e me aturou nesses últimos meses. Não posso deixar de agradecer também as minhas amigas e minha família que tem me apoiado bastante. Em breve terá novidades e  vou fazer de tudo para agradá-los.

Para começar com chave de ouro, vou falar sobre o cineasta norte-americano Timothy Walter Burton ou como preferirem, o brilhante Tim Burton. Vocês devem estar se perguntado sobre a semelhança com o nome do blog, mas esse será um assunto a ser tratado mais para frente onde explicarei tudo para vocês.

Vincent (1982), foi o primeiro curta-metragem do cineasta Tim Burton. Foi feito em forma de poema e narrado por Vincent Price. Seu estilo preto e branco, retrata o estilo obscuro e peculiar do diretor. Influenciado por Vincent Price, um realizador de filmes de terror, ele retrata a infância do mesmo. O curta fala sobre  Vincent Malloy, um garoto de 7 anos. Conturbado com sua vida, ele possui atitudes inesperadas para um garoto comum de sua idade.

Bem vindos ao meu mundo! Até o próximo post, com amor

Belli Burton






4 Comentários em “O início de uma nova era”


Ana Melo | 22-02-2015 às 22:01 | Responder

Vc é muito linda!!!! Escreve bem, é observadora, entende muito de muita coisa pra sua pouca idade! Te admiro como poucas pessoas. Dá pra ver que vc está se construindo bem dentro de um munto tão complexo. Quanto ao curta, pra mim um dos melhores! Boa sorte, menina!

belliburton | 23-02-2015 às 00:03 | Responder

Obrigada Ana, são palavras assim que me deixam ainda mais animada <3

Lubs | 22-02-2015 às 23:44 | Responder

Bem vinda de volta a blogsfera Belli <3
Seu blog tá lindo, valeu a espera. Adorei o primeiro post e boa sorte com teu blog!
Bjs, lubs.

belliburton | 23-02-2015 às 00:04 | Responder

Oi Lubs, muito obrigada. Nós faremos muito sucesso ^^


Comentar