Outlander, A viajante do tempo
terça-feira 26 de maio de 2015 às 23:55 | Arquivado em: Cultura, Livros, Seriado

(30) Tumblr

O que faria se voltasse no tempo? Tentaria voltar para sua época? Talvez sobreviver em algum lugar totalmente diferente?

Fim da Segunda Guerra Mundial, Claire uma enfermeira que servia ao exército inglês, volta para os braços do marido depois de anos separados por sangue e morte. Seu marido Frank historiador e obcecado por sua árvore genealógica aproveita seu tempo para explorar os segredos mais misteriosos de sua família.

Uma segunda lua de mel começa em Inverness, Escócia. Mas o verdadeiro destino dessa viagem talvez não seja o amor e sim a perseguição do ser, do passado. Ou quem sabe o futuro ou o presente. Confissões, desconfiança, falta de interesse é o que rodeia uma viajem inesperada. Medo.

O importante é viver não importa o que lhe aconteça. Uma simples ida as ilhas escocesas em 1946 talvez seja mais divertido quando se atravessa no tempo e depois de um susto ou dois, tiros e clãs, acordar em 1743.

Surpreendente não? Muitas coisas mudarão no mundo dessas pessoas. Quem sabe ver um fantasma não seja tão ruim quando ele realmente aparecer para você em carne e osso.

Seria capaz de ter um novo amor? Talvez buscar seu verdadeiro caminho. Omitir para se salvar.

 

Um mistério está em sua frente. Encare ou deixe. Intrigas, brigas, morte, bruxas, dúvidas, mentiras. Eu os convido a conhecer o confuso mundo de Claire a viajante do tempo.

Toparias essa aventura? Em nome do Clã MacKenzie, Fàilte.

Je suis prêt.
 

                                     Belli Burton

 



Posts Relacionados





1 Comentário em “Outlander, A viajante do tempo”


Lubs | 27-05-2015 às 00:15 | Responder

misterioso. deu até vontade de assistir, mas tenho medo de ficar igual a você e a nanda haha! mentira, adorei o post 🙂


Comentar